sexta-feira, 4 de abril de 2008

Então, finalmente encerra a aula de artes, e começa outra melhor ainda [sarcasmos] a aula de INGLÊS. Era o que me faltava, a alegria da piada do gordo [Cleiton] já havia passado.

Hm.. Pra matar a curiosidade eu vou contar a piada.

Haviam duas irmãs gêmeas : Matemática e Lógica.
Elas estavam andando quando perceberam que um homem as seguia.
Então Lógica disse : "Matemática, como é lógico, vamos andar mais rápido!"
Sua irmã concordou.
Então as duas começaram a aumentar a velocidade.
E o homem também
Então Lógica disse : "Matemática, logicamente ele andou mais rápido também, então vamos nos separar."

Depois de um tempo, as duas se encontraram na praça, e Matemática disse : "E então Lógica, O que você fez para despistá-lo?"

E Lógica disse : "bem, como era lógico, ele me seguiu. Então eu parei olhei pra ele e levantei a saia. E corri. Como é lógico, menina de saia levantada corre mais que homem de calça abaixada"

Grande piada.

~~Continuando~~
O professor chegou, sentou, e Cleiton perguntou se ele queria ouvir a piada. O professor disse que não era hora pra piada e blá, blá, blá.. Aquilo que os professores sempre falam.

O professor foi ao quadro e botou o assunto, e logo após explicou-o.
Como a sala tinha colaborado [sem conversar/ interromper a aula], ele resolveu contar a história que ele contou para a 5ª série no dia 1° de Abril. Eu não me lembro bem da história, eu só lembro o final. Era algo assim :
"Senhor -->Mas se você é morto, e só mortos conseguem ver mortos, quer dizer que eu estou morto?
Cara -->Sim, você não se conformou com sua morte, e por isso ainda acha que está vivo.
Senhor --> Mas que dia é hoje?
Cara --> Primeiro de Abril.".

A maioria da sala riu. Eu só não ri porque a dor de cabeça passou pra enxaqueca. Então, finalmente a aula acabou. Eu feliz da vida, que ia comer pra ver se a enxaqueca passava. Mas quando eu toco no meu bolso... Eu percebi que tinha esquecido meu dinheiro, e queria jogar bola pra esquecer a fome. Mas minha colega Pâmela, me prendeu, pois eu tinha que responder umas perguntas sobre o trabalho de Ciências, para ver se eu tinha estudado. Pra mim eu não tinha que responder nada. CDF's não precisam provar que estudaram.

Finalmente cheguei a quadra. No colégio, eu sou goleiro, mas quando eu demoro, a galera desiste de me escolher. Fiquei fora do campo, ao lado da trave, porque de lá eu consigo chutar de primeira, as bolas que estão indo pra fora, pra dentro do gol [já fiz 4 em 3 semanas].

Fiz um gol, e acabou o intervalo. E adivinha : Eu não joguei...
E fui andando calmamente para a aula de Geografia. A aula foi um debate entre seis equipes, sobre Avanços tecnológicos. Do nada, a equipe que só tinha menina me convoca para entrar no grupo delas. Eu aceitei, pois seria covardia todas as equipes terem quatro membros e a delas apenas três. Mas, se minha equipe não tivesse cinco membros, eu não abria mão.

O debate ocorreu totalmente como eu esperava. Tirando o fato que, umas meninas vagabundas [tem que botar o verbo mesmo u.u], ficaram
olhando pela janela da sala tirando minha concentração. Agora eram duas coisas me desconcentrando : A enxaqueca, e as vagabas.

Colamos duas folhas de caderno com durex na janela para nao olharem. Mas, as vagabas entraram e tiraram as folhas da janela, Aí o professor enfezou. Chegou, chamou o Leôncio [o cara que fica no corredor] e mandou levar elas pra coordenação. E por precaução, o professor colocou duas cadeiras, uma sobre a outra, na frente da porta para não abrirem. A aula acabou, e eu consegui garantir o um ponto extra para minha equipe.

Vim pra casa ainda de enxaqueca. Cheguei, almocei e fui dormir. Nem fui para a aula de música. Também pudera, quem seria louco de fazer aula de bateria com enxaqueca?

Depois eu simplismente eu acordei, e vim fazer os posts...


Amanhã tem mais


l3Y Ronald =]


Primeiro post do Blog [\o\lol/o/]

Bem, tudo começou bem até o café da manhã. Saí de casa faltando 5 minutos para começar a aula e ainda tinha que jogar o lixo fora. Consegui chegar no horário, pois o professor se atrasou.

Logo no começo da aula bateu a fome. Não sei por quê, eu tomei café certinho e sem pressa.

Dia de sexta-feira, ninguém quer ir pro colégio, ainda mais pra assistir aula de teatro. Ainda mais quando o professor passa exercício de voz, e por isso temos que falar um monte de coisa sem-sentido que ele escreve no quadro. Na última aula, trabalhamos um texto, que falava sobre "Amor gasto". O título era sem sentido. E o texto também. Falava de umas coisas meio Emo e etc...

Até aí, o dia foi horrível. Então o exercício era o seguinte : tinham vário cartões com expressões, e era pra a gente pegar um e falar uma frase do texto com essa expressão.

Então entra uma figura em cena. Cleiton da Silva Sauro pega o cartão de raiva. Chegando na vez dele, ele disse : "Me desculpe esse amor gasto PORRA!" e bateu no quadro. Foi o que me alegrou e me fez esquecer a dor de cabeça.

O nosso líder de classe, conseguiu lutar por uma coisa ótima : cadeiras acolchoadas. Logo na segunda aula [de artes], a professora falou um pouco e do nada mandou todo mundo que estava nas tais cadeiras saírem delas. Deu uma revolta tremenda, mas não tanta por que eu sabia que depois da aula dela eu poderia pega-la de volta.